quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vontades pendentes.

  Ficar de férias e projetar mil coisas mesmo simples é tentar fazer milagres. Algumas voce cumpre, outras vão ficando na frustação da falta de tempo.Por exemplo; Ir a praia, ir ao cinema,visistar todo mundo que não se ver há tanto tempo. Simples né? Engano ...o tempo passa tão rápido que quando voce se deu conta gastou o tempo foi  levar o neto ao médico, pagar faturas,resolver pendencias de bancos.Pronto lá se foi o dia.Melhor mesmo é ficar bisbilhotando na net e procurar um tempinho para ler,ouvir música e ver filmes.Na realidade adoro tudo isto mas confesso que queria algo diferente.Vou tentar..Já cumpri a promessa de uma visita. Amanha vou ver se cumpro outra. Amigos que não vejo há tempos tenho vontade de abraçar e dá algumas risadas  relembrando algumas loucuras juntas ou separadas ... Não importa. O bom é estarmos juntos.. Na realidade as minhas piadas sempre são coisas engraçadas que acontecem e aconteceram  comigo. Sempre lembro do elogio carinhoso que Bivar falava pra mim rindo. "Mana você é muito doida". Este doida a que ele carinhosamente insistia em falar era na realidade o meu jeito de   desastrada e engraçda ao mesmo tempo. Engraçada porque quando lembradas todos caem numa risada gostosa.Qualquer dia começo a enumerá-las porém contadas pela propria personagem é bem mais interessante.Tenho muitas coisas a escrever mas vou devagar,pois como diz o ditado popular; Vai devagar com o andor que o santo é de barro.rssPor hora é só depois tem mais...

Nenhum comentário: