sábado, 18 de fevereiro de 2012

Amigos é o meu tema preferido...

 Quando falo assim de amigos não quero que a familia fique chateada e nem sentindo-se excluída . Ela é uma das nossas melhores amigas.Claro que existem divergencias. Temperamento é uma delas. Mas atire a primeira pedra quem tem temperamento igual. Pode ter parecido. Sempre acho que somos únicos. Combinamos em várias coisas mas muitas descordamos. Conclusão ;somos únicos. Deus nos fez assim,imagem e semelhança,mas acho que foi fisicamente porque espiritualmente andamos longeeeee. Ontem uma amiga me tirou duma  trapalhada na net. Não vou citar seu nome pois não tenho permissão pra  isto. Não gosto mesmo de invadir privacidade seja ela qual for.A minha amiga ao ler isto vai sentir a minha gratidão pela gentileza. Pode ser um pequeno gesto,como por exemplo; Uma amiga sempre me  leva até ao ponto do onibus ou espera que apanhe um taxi. Pois é;tenho amigas assim,sensíveis e educadas.Seja pela idade,seja pelo respeito mas prefiro ver pelo lado da amizade. Somado a estes requesitos citados que hoje em dia são tão raros, friso sempre que amigos devem ser melhor que dinheiro. Quanto a isto não posso dá certeza porque este segundo eu não tenho. rss So digo e repito que ter amigos me deixa feliz..

Nenhum comentário: