quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

férias;pra que te... quero

10 dias de férias  não são exatamente umas férias.São dias destinados a resolver pendencias. rss Pobre é assim; trabalha,trabalha e tira uma folga pra resolver tudo que não pode fazer durante a semana quando está trabalhando. Mas não sou infeliz por isto. Só quando espero demais um coletivo e quando o mesmo está lotado é que sinto uma raivinha de ser pobre.Amigos há coisa mais chata que esperar um transporte mais de 40 minutos?Pois sim; esta semana já me aconteceu isto duas vezes.A linha? Antonio Bezerra /Lagoa/Unifor. Não posso está de taxi o tempo todo. Acaba o dinheirinho das férias e aí vou chupar o dedo vendo só filmes e tv.rsss Mas quando tudo passa volto a ser feliz. Graças a Deus que minhas raivas são de momentos como falava minha santa mae.;Sra Elizabeth de Bivar. Pessoa linda e querida por todos os amigos.Não posso me queixar; Tenho uma irma única em tudo. Cuida da minha vida melhor que da dela. é assim ;temos irmãos que são sem dúvidas nossos melhores amigos. Falhas,mágoas,desavenças temos .Quem nãos as tem?Nossa convivencia é tranquila porque este arrobos não nos deixa trapalhar  nosso dia a dia. O que passou...passou de verdade.Agora estamos na fase; Fé em Deus e pé na taba.

Nenhum comentário: