segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

carnaval

   Engraçado...Poucas são as pessoas que não curtem o carnaval.Sempre me inclui neste rol. Nunca pensei em brincar e entrar na folia. Nada contra. Admiro a euforia sem excesso mas  nunca me seduziu.Quando jovem  e quando podíamos sair de casa na certeza de voltar em paz me enfiava numa sala de cinema todos os dias.Tanto eu como meus irmãos fazíamos este programa que para nós era maravilhoso. Amo cinema. Alguem já compartilhou comigo a descrição do quanto é envolvente uma sala de cinema.Claro que se gostamos do que é bom sabemos escolher o melhor filme para assistir.Quanto a este assunto tona-se complexo pois pode ser legal pra mim e fútil pra alguem.Muito boa a sensação que nos traz. seja ele de época, comédia ,ficção ou mesmo terror. rss Pois sim;gosto de suspense,gosto de filme que causa polemica tambem.Agora neste feriado vi fotos de amigos que foram ao cinema e eu senti uma inveja branca ...Fiquei vendo meus dvds que são muitos. Herança do irmão apaixonado por cinema. Acho que todo dia gravava um pois o acervo é imenso.Como sou uma pessoa simples acho isto uma grande herança rss Saudades dele quando assitiamos juntos filmes apixonantes como;A Doce Vida de Felini,O barco Inesquecível,Quando fala o Coração HITHCOCK,com alguem inesquecível como Ingrid Bergman. Se fosse falar de bons filmes passaria muito tempo alugando as pessoas. rsssMas que me dá um enorme prazer falar de filmes isto dá. Mas vou contar um segredinho; Muitas vezes a memoria já me trai. Sei que vi mas esqueci detalhes. Sabem o que faço? Vejo de novooooooo.

     

2 comentários:

Diogo Fontenelle disse...

Rita, o seu blog reafirma em mim o sentimento de que o Viver me presenteou com alguns Raros Milagres que me fazem acreditar que o Ser Humano traz o sopro de Deus consigo, traz a semente do Bem disseminada pela Terra...

Missionários de Santa Isabel disse...

Concordo plenamente com vc Rita, não veja graça nessa festa que comemora não sei o que, tb gosto de filmes e quando gosto assisto várias vezes, não gosto de ir ao cinema prefiro assistir em casa e saborear o filme beeem devagar voltar a fita pra ver de novo aquela cena que gostei ou não entendi direito, etc...
Parabéns pelo blog, está D+!