quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NOITE DE ISONIA

      =Acreditem amigos que até hoje não
 decifrei o motivo de algumas noites de isonia...FICO A PENSAR NO QUE É BOM, NO QUE PE NEGATIVO E de repente o sono não me dá a mínima. Fico a pensar que é melhor levantar e criar algo que talves esteja guardado.As vezes oro,pois tenho sempre uma grande comunhão com Deus.LEMBRO bOBY mARLEY quando diz; voces riem de mim por que sou diferente.Eu rio de voces porque são todos iguas.

   INVOCA-ME NA TUA ANGUSTIA,EU TE LOUVAREI E TE GLORIFICAREI. SALMO 50.


l
           Começando a citar a enigmatica Clarice \Lispector pela qual tenho profunda admiração. ELA DIZ EM UM DOS SEU POEMAS;Q"UE MINHA SOLIDÃO ME SIRVA DE COMPANHIA...QUE EU TENHA CORAGEM DE ME ENFRENTAR"..Pois sim. não sou fadada a solidão ,porem há momentos EM que precisamos dela para compensar a exaustão.



        SOLIDAo PRA MIM TEM QUE SER MOMENTANEA,ela tem que passar tão rápida como a vida da linda borbuleta,que se multiplica aos montes e perece ao decorrer de tão pouco tempo...

        Fico a observá-las tão lindas coloridas, delicadas e tão lindamente desenhadas que nenhum artista é capaz de  criá-las tão exuberantes a não ser seu Criador Supremo.

        A natureza traduz a minha alma.Sinto o dedo de Deus em tudo que me causa admiração seja uma coisa singela para outrem,
                  O vento bramindo, o mar barulhando, a chuva caindo, um sino tocando, todas estas coisa s me deixam transportada para um mundo que já não é mais real. Que pena...Aqui termino o meu lamento da minha noite de insonia,   (rita Bivar)

Um comentário:

Nice Arruda disse...

Oi Rita, boa tarde!
Parabens pelos textos; vc escreve muito bem!
Tem muita inspiração...
Ta na hora de publicar para o mundo.
Boa sorte, minha amiga!