sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DESOLAÇÃO

                                                       
                                      Procurando me atualizar  através dos jornais e tv começam a aparecer noticias que me deixam desolada,e muitas  vezes me deixam com vontade de ficar totalmente isolada do Mundo... Boas noticias é coisa rara...Quantas vezes  fico   a meditar como  seria o mundo se tudo fosse diferente...SE AS PESSOAS SE RESPEITASSEM  ...Difícil encarar um pensamento destes já que ficamos a assitir de camarote  tanta maldade que nos deixa estarrecidos. Casais que se separam e com o tempo o homem entende de tirar a vida da ex esposa porque a a mesma chegou a conclusão que já não é ele o homem dos seus sonhos  Pais que molestam seus filhos.   Quantos inocentes sacrificados..ALGUM,AS pessoas alegam que fulano é errado porque não teve chance duma vida melhor.Descordo...pessoas com boa índole jamais enveredam por caminhos  tenebrosos.. Há pessoa e pessoas que vieram de origem humilde e tornaram-se pessoas dignas Há pessoas que cometem um grande erro e este erro lhe serve de exemplo para o resto da vida. Frase antiga e válida; Errar é humano. ,Já permanecer no erro é imperdoável. Decepçao é uma coisa que não deixará de existir,Pedoar é algo divino porém muito complicado. Se lembramos da ofensa a raiva muita vezes volta à tona. Aí eu pergunto;Onde está o perdão? SOMENTE  DEUS  te conduz para outros pensamentos.Quando sentir este sentimento sórdido recorre a ele,pois somente ele  dará um alivio a tua alma.Falo por experiencia própria. Fracasso, perdas irreparáveis,coisas que poderiam ter me anulado.Sei  que lá em cima tem alguém que fala ao meu coração. EU TE AMO E ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO. Muitas e muitas vezes eu penso que ele mede a minha força e eu vaidosa mostro pra ele de que sou capaz ; reajo. texto de Rita de Bivar

Nenhum comentário: