sábado, 23 de junho de 2012

LEMBRANÇA

  Esta palavra na maioria das vezes nos faz pensar em coisas boas. Vividas em momentos inesquecíveis. Era assim que" ela "deveria ser...Lembrança , sinônimo de ;coisa boa. Quantas vezes começamos a lembrar de momentos que tiveram uma repercussão tão grande em nossa vida que ela jamais se afastará  de nós.E a outra? A lembrança ruim. Esta é uma tortura pois se pudéssemos deletar da memória seria o ideal. A maldita fica e fica para sempre.Ela só desaparece quando temos a infelicidade pior de adquirir aquele mal que nos esquecemos de tudo...Aí a coisa pega,pois não lembrar nem do bom e nem do ruim é o fim. Rimou...Bom mesmo é você ocupar sua mente com coisas saudáveis e expulsar toda vez que puder os pensamentos malditos. São coisas da vida . Faz parte da caminhada. Uma vivencia como a que tenho me faz dizer aos mais jovens;;;VIVA INTENSAMENTE. Siga o bom caminho e imite sempre os bons. Leia,leia muito...não interessa o autor,o importante é que ele escreva algo  que voceê admirae se identifica.Uma história com uma pitada de solidariedade ,um poema cheio de amor, um pensamento inteligente, uma música agradável tudo isto me deixa feliz.Alguem dirá; esta pessoa se contenta com pouco. O pouco dele pra mim é o suficiente. Ser feliz é está em paz comigo mesma e graças a Deus sempre estou.Deixo aqui um apelo ;expulsa sempre as más lembranças e aplica o mantra do perdão; "Expreso meu amor e perdão a todos aquele que me causaram e causam sofimentos" Conselhos do meu mano querido.Esta lembrança é realmente inesquecível.

Nenhum comentário: