quinta-feira, 15 de março de 2012

O susto

Hoje a tarde tive um tremendo susto. Entrei no blog e vi que havia alguma coisa errada.Depois de várias tentativas vãs pedi socorro a um colega que tambem tentou e nada conseguiu...Mistério...Cheguei em casa lá pras oito da noite e resolvi fazer uma tentativa.Para minha surpresa tudo estava normal no meu computador\\\não sou de ficar matutando,gosto mesmo é de resolver a parada.rsss. Pensei com meus botões; Faço outro e peço carinhosamente aos amigos que me sigam.Estou feliz com a oportunidade de através da escrita externar meus sentimentos e minhas fantasias. Tenho alguns contos que não publiquei.Fico a imaginar se alguem terá paciencia o suficiente para ler as minhas histórias.Fica aqui o meu agradecimento aos amigos que estão me apoiando e me aturando. Um bjo pra todos.

2 comentários:

Angelim de Icó disse...

VIVER

É tudo e é enigmático,
pois num átimo se desfaz.
Que seja feito do que apraz,
risonho, afável, simpático.

Não sê-lo tão pragmático,
pois transgredir satisfaz.
Carece de gozo e paz
como tudo que é hierático.

A experiência do ser,
tocar corações anima
e ameniza algum sofrer

Uso, por loa, esta rima
pra enaltecer o viver,
de Deus a maior obra - prima.

Angelim de iCÓ

rita de bivar disse...

Bravo... adorei amigo. Quando quiser me presentear com versos estarei aqui.bjos fraternos.