domingo, 2 de março de 2014

SILENCIO E PALAVRA.

   Tenho pensado muito em  "silencio"e palavra" ultimamente.A palavra quando dita de maneira correta
nos traz alento e gratidão.Quem não viveu situações difícieis que com uma palavra amiga e sincera não sentiu-se aliviado?.Acho que todos nós. Quanto a palavra dita ao contrário do que citei agora,fere ,machuca
 deixando voce muitas vezes desolado.Sempre existe uma luz no final do túnel quando temos a palavra amiga.  A PALAVRA DE DEUS.  Esta nos conforta e revigora nossas forças.Sempre  que estivermos angustiados recorramos ao Pai primeiramente. Ele com certeza nos envia o anjo  que não deixa de ser o amigo, um irmão e até um desconhecido. Deus é fiel e este jamais nos enganará.Somos muitas vezes ingrato em certos momentos ,glorificando o amigo que nos ajudou e esquecendo aquele que o enviou para nos acarinhar com palavras doces  e colocando néctar nas palavras que saem de sua boca.LOUVO E GLORIFICO A DEUS  por colocar em minha vida pessoas que ajudam a levanta-me dos baques que a vida nos dá e agradeço também por ter oportunidade de oferecer  meu ombro amigo aos que necessitam da minha ajuda e de uma palavra de conforto. O silencio quando necessário devemos respeitá-lo. As vezes é melhor calar que falar algo desagradável.Devemos antes de tudo que vamos falar fazer uma pequena reflexão. Este conselho é dado aos amigos e autora deste texto. Quem na vida não abriu a boca e feriu alguém? Atire a primeira pedra...

Nenhum comentário: