terça-feira, 25 de março de 2014

MOMENTO DE INCERTEZA

Disse um pensador desconhecido:  O MAIS TRISTE DE UMA DESPEDIDA É A INCERTEZA DE UMA VOLTA.   JÁ OUTRO BEM CONHECIDO DISSE;'"NENHUM VENTO SOPRA A FAVOR DE QUEM NÃO SABE PRA ONDE IR'".( SÊNECA)  e EU QUE ESTOU PEGANDO O" BONDE ANDANDO",   PERMANEÇO NA INCERTEZA,Há dias sinto-me assim;com vontade  de resolver algo e com temor de vir a arrepender-me depois... Pois sim,nesta altura do campeonato como falam popularmente as pessoas quando algo já está avançado como a idade .rs.. Tenho ainda uma  grande incerteza. Tomar uma decisão que poderá causar-me algum dano.Coisas do coração.
Gostaria de falar que tenho decisões firmadas para tudo,mas percebo que não é bem assim. A incerteza ataca em qualquer idade.A vida é um ciclo  pra lá de enigmático. Quando acaba a incerteza é porque realmente nada mais vale a pena. Faz parte deste vai e vem de ondas em nossas vidas. Costumo dizer que a comparação mais concreta é de que a vida é uma eterna e grandiosa maré.Então  podemos pensar   HORA é linda com aquela ondulação, ou deduzir que é incerta;HORA CALMA E HORA VIOLENTA. Falei...falei...e continuo na incerteza.Socorrooooooo














autoria  RITA DE BIVAR

Nenhum comentário: