sexta-feira, 7 de março de 2014

ALGO INESPERADO " MEU PRIMEIRO POEMA"

 
     ALGO INESPERADO. MEU PRIMEIRO POEMA


Interessante!De repente deu-me vontade de ser poeta...
Escrever versos... logo eu que nada sei de rimas.
.Dizem que ser poeta é sentir na alma tudo que nos favorece,
 E  sentir na pele tudo que nos dizima.

Meu primeiro verso?Ou versos?
Quem teve  um começo assim como eu?
Talvez,quem passou por momentos na vida que eu passei.
 Dores ,decepções ,  alegria porém  com  infinita fé em Deus.

,Alegria,saudade,  tristeza, euforia...
 Tudo conta até a  harmonia
 Só não conta o que a vida nos apronta..

 Passa o tempo,
tudo se esvai com a eternidade.
 Acaba a fantasiae tambem a melancolia

 Não quero pensar em quem nasceu poeta
 Só sei dizer .que sua   inspiração  me afeta.



Autoria ; RITA DE BIVAR

Um comentário:

Zélia Guardiano disse...

Rita! Que poesia! Você é demais, amiga!Bravo! Mil beijos desta fã...