quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ROSAS

                                   ROSAS pequenas ,lindas e coloridas
                                   Trazem a minha mente passagem de uma vida
                                   Vida vivida ao lado de pessoas amadas
                                   que adoravam rosas perfumadas.


                                  Olha que coisa linda falava minha mae,  olhando
                                   seu jardim...esta é  ,flor da cor do amor ;o amarelo
                                   tão mimosa flor que até hoje ao ve-la sinto  orgulho
                                   ao lembrar que foi naqueles gestos simples que fluiu em
                                   minha alma o amor e o encanto pelo que é belo.


                                   A flor amarela era a saudade...a flor azul ;o mimo do ceu,
                                    A branca  mirian,lilás a violeta e a vermelha  a papoula ...
                                   Ah! esta me marcou...me deixa feliz quando as vejo no jardim de alguem
                                    Existe a papoula japonesa dizia mamae, num gosto não...gosto da nossa
                                    Cheia de pétalas e da cor da paixão.    autoria Rita de \bivar

Nenhum comentário: