quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

historia desta linda tela

















                                              Certa vez cheguei à casa do Bivar e ele estava a pintar este quadro. Me apaixonei
 imediatamente. Então falei ;quero comprar-lo quando voce terminar. Ele riu com aquele sorriso franco e disse   ele é caro,mas pra voce vai ser quase de graça.Comprei por 30,00 pois ele estava a precisar desta quantia.Artista é assim ; um dia tem dinheiro e outro dia  tá liso com falava ele. Não ligava pra dinheiro. Mal de familia graças a Deus.Terminada a tela expus na minha sala toda feliz por ter um irmão tão talentoso. Passado um tempo estávamos em minha casa e então ele falou; Mana, tenho tanta vontade de pegar este quadro de volta. Demos uma risada daquelas.. Falou que ía fazer uma exposição mas colocaria ;ADQUIRIDO  para ninguem se interessar. O pior é que muita gente queria o quadro. Quando acabou  a exposição dei-lhe o qudro de presente. Ficou feliz e disse que nunca o  venderia. Resultado ;veio de volta pra mim como herança  e com ele a engraçada história. Sinto saudades quando fico a observar sua arte.
                                                  Bivar nunca será esquecido por mim ,porque a ligação foi mais forte que o destino.










Nenhum comentário: