terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ANSIEDADE

 
 Nem sei se choro,nem sei se rio...vida
 Inconstante é a vida quando percebemos,
Que é tão pequena para tanta lida...
 A vida passa  e não pode comparar-se ao rio
 A vida ao contrário dele nos acarreta desafios.

 Horas voce contempla o ceu cheio de estrelas...
 Pensa em Deus ao contemplar tamanha beleza
  Suspira as vezes de amor e outras vezes de solidão.
 A solidão de um coração aflito por querer dizer o que dita o coração...
 .
Meus versos são constantes em minha mente
Quero sempre externar o que meu coração sente
Acabo por pensar que não nasci poeta e me conforta
Saber que sempre haverá uma porta.Porta com a voz de Deus
A ti chamar...

Não sou poeta...só tenho alma de poeta...
Contemplo o mar e sinto  saudades infindas
De algo que vivi de  minhas lembranças lindas.
Mar, estrelas,rios,jardins e mata...tudo me traz ansiedade
Que quase me mata..

   autoria;Rita de Bivar

Nenhum comentário: