domingo, 2 de setembro de 2012

xô solidão





                   Solidão..não sei lidar com esta senhora não.Fico a meditar algumas vezes como
 eu   consigo mante-la longe de mim...Sorrio e falo pra mim mesmo "Coisas da Vida".               Decididamente ela não combina comigo.Não combina porque detesto tristeza e motivo para ser triste tenho de sobra.Rejeito.Não me interessa algo que não me acrescenta em nada. Só atrapalha  a minha maneira de viver.Gosto de ser alegre. As vezes me acho boba pois  rio atoa.DIZEM PORÉM QUE RIR FAZ BEM PRA SAÚDE.A palavra solidão me dá um certo constrangimento,uma sensação de que não gosto de nada e nem de ninguém.Por isso que estou fora da vida desta senhora solidão.
                   Falo decididamente por que fui eu que decidi não ser sozinha...Tenho um Deus que me conforta e me suporta.
                   Muitos que eu amo partiram,mas eu não fiquei sozinha.Todos tem o direito de resolver onde e com quer ficar. Uns com Deus no ceu e outros com Deus na terra ,já que Deus está em todo lugar.
                   Familia?quase  toda que já não era  grande  partiu...mas eu insisto em não ser sozinha.
               ..  Marido,filho ,irmãos todos diziam me amar,porém partiram,mas eu insisto em teimar   que não sou sozinha... Os fantasmas das lembranças me acompanham sempre mas não me deixam inquieta e nem triste.Vou  revelar o porque; Sempre lembro dos momentos   bons e aí revivo. Alguem disse por aí  que recordar é viver e eu entrei nesse barco onde continuo navegando.Ondas de felicidade percorre meu corpo quando lembro brincadeiras , caricias e um grande abraço.As tempestades peço a Deus que as leve pra longe. Maré boa é quando estou com alguem que amo ;seja filho,neto,irmaos ,sobrinhos e amigos.Sim ..Deus é meu refugio e meus amigos são os anjos que ele enviou e continua enviando no decorrer de tantas décadas. Décadas que tambem não me impressionam. Elas passam e eu me sinto vitoriosa.Só se perdoa quem amadurece.Frase do meu amigo Francisco Marques  na abertura do texto DOIS PONTOS.  

Nenhum comentário: