domingo, 23 de setembro de 2012

PALAVRA DE FÉ





             Os sábios e os que respeitam a palavra de Deus dizem; A fé remove montanhas...Estou cada vez mais consciente que se não tivermos fé sucumbiremos duplamente.Não dá pra sobreviver sem  fé..A mesma nos ajuda a aliviar s tensões que a vida gentilmente nos oferece a cada dia. Ironizo dizendo tão gentilmente  porque as mesma veem sorrateiramente se infiltrando e nos angustiando. Quando menos esperamos aparece em nossas vidas que se não tivermos fé a maldita ou as malditas nos levam a depressão. Sempre afirmo que a depressão é obra do inimigo de Deus.Ela nos tira do sério nos levando ao mundo da indiferença.Fico atenta quando a mesma se aproxima de mim.Me deixa muitas vezes a chorar e fazer reflexões sozinha.Dizer que não vale a pena vida não posso,pois estaria contra ao que acredito; Palavra de  Deus. Se afirmo que Ele  é fiel,tenho que confiar. Se digo ;seja feito a sua vontade; tenho que aceitar...mas se a palavra diz; pedis e recebereis vou continuar pedindo.. O inimigo me prega peças para que eu desacredite em nele,mas oro todos os dias para que multiplique a minha fé... Se Deus com sua clemencia me abençoar certamente serei grata o resto dos meus dias.Que ele me dê sempre força e que remova a Montanha que assola minha vida neste momento.Sempre em minhas aflições digo;DEUS É MAIOR QUE MINHA DOR.

Nenhum comentário: