sábado, 28 de abril de 2012

Desabafo

Acho que alguém ,alguma vez na vida teve uma vontade de dizer tudo e não conseguiu dizer nada...Acontece comigo no momento.Depois de uma certa idade fui ficando mais discreta.rss (alguém dirá que não... porque muitas vezes apronto cada uma...que dá dez.) Gosto de me observar. Dizem que é sempre bom ,olhar primeiro para dentro nós mesmos para depois começar a observar os outros.Fico com remorso quando falo algo de alguém que nunca me fez nenhuma mal.Depois penso; Pra que incomodar-me com alguma coisa que não me diz respeito.Vai aqui um conselho;Olha primeiro os teu defeitos.Certa  vez uma pessoa do meu convivio disse que adora falar da vida alheia...Fiquei pasma e atenta. Num é que é verdade? A pessoa fala do que deve e do que não deve. Lá estou eu  falando dela..Mas.quem mandou ela me alertar? Tenho um alibi forte; 'Nunca dou nome de alguem quando conto alguma coisa." Isto já é uma maneira de evitar fofocas.Sempre gosto de me policiar a respeito de assuntos que não devo meter a minha colher.A língua esta coisa tão pequena de várias utilidades em nosso dia a dia é uma arma perigosa.Quando a mesma é ferina só Deus pra lhe dá um basta.Vai aqui um CONSELHO;   A VIDA  FICA MAIS INTERESSANTE COM A CRIATIVIDADE E GRANDES AMIGOS PARA COMPARTILHAR O SUCESSO. Portanto pense no seu trabalho com amor e devida o seu sucesso com os amigos.DEIXE PARA LÁ O QUE NÃO LHE ACRESCENTA EM NADA. exemplo; A VIDA ALHEIA.

Nenhum comentário: