segunda-feira, 7 de abril de 2014

contos verídicos- PASSAGENS DE UMA VIDA

Esta história ainda não tem nome,porém esta é a minha historia verdadeira que contarei aqui desordenadamente, pois muita organização não combina com meu jeito meio  estabanado . rs.
Aqui ficarão registrados meus sonhos,minhas loucuras,meus medos e angústias. ..Enfim;meus sentimentos. Parte do que vou citar vivi intensamente...
Desde de pequenina que me via escrevendo..escrevendo e sempre escrevendo sobre mim.Nesta época eu nem sabia que existiam diários onde as pessoas registravam seu dia a dia.E eu inocentemente fazia o meu. Pena é que depois de um tempo lia e rasgava. rss Vi depois de uma certa idade que esta terapia ajuda a voce superar seus traumas. Creio que é a mais pura verdade ,pois apesar de tudo que já passei,ainda consigo viver sorrindo. Não quero ser amarga. Quero que os amigos lembrem de mim com saudades do meu jeito. Rasgava o que escrevia. Porque rasgava? Confesso que nem mesma eu sei...Acho que era o medo de alguém pegar e rir de mim. Nesta altura do campeonato acho eu que não ligo mais.Cresci...rss
Sei que minha alma é uma alma simples e porque não dizer boa.em meu coração não há lugar para maldades há tempos. Já fui má. Já fiz alguem sofrer. Me arrependi e jurei a mim mesma que meu lado bom ia fluir.Fluiu e eu nunca mais fiz ninguém chorar.Fiz muitas traquinagens quando pequena e até adolescente.Quando maior de idade fiz muita burrice. Quebrei a cabeça em pedaços. Remendei e aqui estou eu na melhor idade com a cabeça bem costurada.Apaixonei-me muitas vezes. Não acertei muito.Não me arrependo de nada.  Só que faria tudo diferente se fosse possível.COISAS DA VIDA  ALGUEM  IRÁ DIZER ;ESTA PESSOA SE CONTRADIZ, E EU RESPONDO;NÃOOOOOOO.APESAR DOS PESARES TUDO TEVE ALGO COMPENSADOR.   Diz o velho ditado que; Mais vale tentar e fracassar ...do que fracassar sem tentar. (autor desconhecido)                           TEXTO DE RITA DE BIVAR

Nenhum comentário: