sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DEIXA A VIDA ME LEVAR

                     

 Caminhava ao longo do calçadão e pensava. Deveria trazer algo que eu pudesse escrever
 já que ultimamente a minha inspiração paira por aqui. Vou caminhado e  minha mente vai trabalhando histórias, versos e pensamentos. Certa vez já falei sobre a inspiração. Ela é malvada. Aparece e desaparece com que por encanto. Verdadeira magia.As vezes sinto raiva dela. rss Penso em algo tão envolvente e como não posso anotar.Nossa! lá se foi a história. O mágico é que você não escreve algo do mesmo jeito duas vezes.Ou fica melhor ou vira nada.    algo sem muita lógica. A segunda opção é  sem dúvida a que mais se destaca..Vira mesmo uma porcaria quando queremos retomar o fio da meada.Tenho tido experiencias drásticas com esta situação. Deixa pra lá!.  O importante mesmo é externar o que se ver de belo e o que se ver de triste. Sabemos que a vida é mesclada de bons momentos e momentos tristes. Inútil seria pensar que alguém só vive no mar de felicidade.Digo muitas vezes que sofrer nos deixa mais seguro e talvez com a alma melhorada. O sofrimento nos faz inovar como ser humano..Pelo menos comigo acontece assim. Nada de revolta! A vida é repleta de imperfeições as vezes causadas por nós mesmos.Temos que procurar melhorar dia após dia. Não sou lá um poço de perfeição. Os meus familiares que o diga. Ponho muitas vezes a culpa na pressão rss. Coitada!A pressão arterial é que leva a culpa do stress. Prometi a mim mesma que este ano seria diferente. Estou tentando. Já é algo positivo. Um dia eu chego lá."Antes tarde do que nunca". Provérbio velho ,mas muito válido. Alguém já reparou como os provérbios antigos tem fundamento.? São sábios. e alguém que como eu aprendeu com os mais antigos( pois já não posso dizer com o s mais velhos) já que a velha aqui sou. eu.Com orgulho digo que sobrevivi  a tantas tempestades e o raio não me atingiu mortalmente graças ao  SENHOR.
FICAR VELHO é uma lei...permanecer com a mente ultrapassada é um crime inafiançável. Assim vou deixando a vida me levar.,como diz o querido sambista  ZECA PAGODINHO.

Nenhum comentário: