domingo, 6 de outubro de 2013

poema da saudade

Doces recordaçoes dos velhos tempos vividos
Onde tudo era brincadeira ou quase tudo nos jardins floridos...
Floridos e coloridos como seriam suas telas no futuro.Nem imaginávamos 
que o presente seria tão inseguro...

Um dia voce acordou da adolescencia e pintou sério...outro voce acordou e escreveu...escreveu mais sério ainda. Abordou muitos temas
mas, apesar de tudo estava com a alma plena..Certo dia voce reciclou coisas lindas e me encorajou a ser mais forte; Ensinou-me a admirar pequenas coisas com valor de grande porte.

Um dia voce atuou e outro voce tornou-se diretor. Porém num dia funesto
voce teve que partir...Senti que não era a sua hora . A maldade me fez perder a esperança de; ao seu lado ver uma nova aurora.Aurora cheia de
cores fortes como tudo que luzia na tua história.

.Aqui fica o meu lamento pela sua falta e saudade que não passa nunca...
Versos desordenados cheios de angústia e euforia,mas há tambem mano ;momentos de alegria... Alegria ao perceber que não estou sozinha que muitos amigos compartilham da sua energia.

Nenhum comentário: