sábado, 31 de agosto de 2013

LADO CRIANÇA

                                               
                                         Deixem-me viver meu lado criança,
                                         já que a vida nos enche de desesperança...
                                         Me deixa ser inocente e sem maldade ...
                                         Pois neste coraçãozinho só há espaço para amor e saudade.

                                        Saudades de entes queridos,amigos de  longe e amigos que estão com Deus
                                        Permanecendo criança acalento sonho de que momentos bons são
                                        na realidade algo que jamais será esuecido e nunca haverá UM ADEUS.
                                     
                                       Meu lado mulher...sim,este é sofrido,mas mesmo assim pinto nele um painel
                                       bem colorido. Colorido de amor,dedicação e lealdade,eis ai com orgulho uma das
                                       minhas qualidades.

                                       Gosto de sorrir ,cantar chorar  e dizer besteiras,
                                        afinal  a vida é mesmo uma coleção de asneiras...
                                       boas ou más fazem parte desta longa esteira... VIDA  (AUTORIA RITA DE BIVAR)
                                                     

Nenhum comentário: