domingo, 31 de março de 2013

Anjos

                                       

                                    Sempre fui fascinada por esta figura...
                                    Anjo..quando menina frustada por nunca ser escalada
                                    para subir a escada e coroar a imagem de Nossa Senhora
                                    Todo ano havia aquela linda festa que me deixou muito tempo frustada.
                                   
                                   Como eu achava lindo aquelas meninas de asinhas  de papel
                                    seda e vestimentas de cetim coloridos. As mais variadas cores
                                    e eu a remoer o meu desejo de está ali perto do céu...
                                    Ninguem suspeita ...mas eu acho que nunca fui escolhida
                                    porque usava óculos. Preconceito? Sempre existiu...Anjo de oculos?
                                    Será que tirava a beleza da festa>? Não acredito nesta desdita.

Nenhum comentário: