terça-feira, 13 de novembro de 2012

Numa noite de sábado





                                                  Naquela noite de sábado o vento bramia
                                                   Bramia tão violentamente que todo meu ser tremia
                                                   Tremia só em pensar que lá fora um ser solitário gemia...
                                                    Ficava eu a meditar;  


                                                   Lua linda,clara e sensual,vento forte e alguém jogado ao leo da                                        .                                                   sorte.Sem pai,sem mae para lhe cobrir o corpo ao relento e eu
                                                    aqui aquecida a ruminar meus pensamentos.Eu não estava feliz.
                                                     Continuava a pensar na solidao  de alguem que como eu deveria                                        se                                                sentir-se bem.



                                                   Pensamentos estes que trouxe para mim este triste tema; a solidão.      
                                                   Enquanto eu tentava conciliar o sono,o barulho causado pelo vento      
                                                   me dava forças para conversar com Deus e perguntar; Por que?
                                                   Tanta desigualdade social ?.Enquanto estou confortável em minha                                    
                                                    cama.Alguem no relento já dorme e não reclama.Mistérios...








                                                                                      Rita de Bivar (inspiração de uma noite em casa da cunhada no Bairro Papicu)





Um comentário:

rita de bivar disse...

Nossa...saiu todo truncado. Que pena.