terça-feira, 13 de novembro de 2012

Noite de sábado

                     
      


Naquela noite de sábado vento bramia 
Bramia tão violentamente que todo o meu ser tremia...
Tremia... Tremia só em pensar que lá fora um ser solitário gemia..
 
Fiquei  a meditar; Lua linda,clara e sensual,vento forte e alguem jogado ao leo da sorte.
ao leo da sorte,sem ter alguem que lhe alivie o frio,enquanto isto meu corpo sentia calafrios.
 

Aquecida em meus lençois eu falava com Deus e perguntava o por que.
 O porque de tantas diferenças entre os cristãos.
 Somos fragéis e inuteis perante esta situação.


O vento continuava  barulhento e eu ficava atento aos meus devaneios e pensamentos.
Pensamentos que me fazem lembrar mistérios.Mistérios  realmente pertencem a Deus.

Um comentário:

rita de bivar disse...

eSTA FOI UMA NOITE DE SÁBADO PASSADA NO AP DA CUNHADA NO BAIRRO NOBRE PAPICU.. SAIMOS PARA JANTAR E DEPAREI-ME COM A CENA. ALGUEM JOGADO AO LEO. MAIS TARDE SOZINHA NO MEU QUARTO ESCUTAVA O VENTO AMEDRONTADOR E AÍ RESOLVI FAZER O POEMA.