sexta-feira, 15 de novembro de 2013

INCERTEZA

 Creio eu que no caminhar desta longa estrada muitas vezes não sabemos o que queremos.Incluo-me neste grupo.Horas alegre e horas melancólica.Pensar no que vai por aí a fora nos deixa muitas vezes desencantados.FICAMOS NOTICIADOS DE TANTA NEGATIVIDADE  que nos deixa tontos
 Quem somos realmente? Acho que nem nós mesmos sabemos...São tantas as lutas,tantas,batalhas.
 Dias estamos cheios de esperança, outros cheios de desenganos  e a guerra da incerteza não se esvai nunca!.Todos dizem ; devemos aproveitar os momentos...eu afirmo; devemos sim,pois está comprovado
que a vida é como o relâmpago que brilha lindamente e desaparece por enquanto ,retornando as vezes
com consequências desastrosas.Acho que a maior culpada deste nosso estado de espírito é a insegurança. A falta de Deus nas pessoas.Não creio que pessoas que praticam o mal a humanidade acredite na força suprema. Seja o assaltante, seja o político ladrão e os omissos as necessidades das pessoas.O que me revolta é a falta de justiça.Presos deveriam trabalhar para sustentar sua familia e ladrões politícos deveriam devolver o que tiraram do povo. Aí sim...seria . algo louvável e de mais fácil recuperação para ambas as classes que só mudam a roupagem.  Continuo rogando a Deus que nos ajude e nos proteja de tanta maldade e tanta impunidade.    Coisas da Vida)  ( autoria Rita de Biva

Nenhum comentário: