domingo, 13 de janeiro de 2013

REFLEXÃO II

         




                                 Cada dia me convenço mais que precisamos ter muita fé para acreditar em algo que está muito ausente na vida de muitos seres humanos..." O amor ao próximo." Leio e releio as mensagens de amor e quando me deparo com as noticias fico cada vez mais aterrorizadas.  Fico a pensar; Será que estas mensagens são ditas de coração? A maioria das pessoas que debatem sobre este tema pergunta; Onde vamos chegar com tanta violência? Que Mundo é este? Respondo que eu com tantos anos de vivencia não sei ... Esta frase :Só Deus... tornou-se algo comum,pois ficamos a repetir em todo cotidiano. Nos terminais de ônibus fico a observar e a receber grosserias e ignorâncias de pessoas calejadas de sofrimentos e necessidades que se tornam brutalmente seres estúpidos. Não importa a idade; Velhos nervosos, mulheres das mais variadas idades frustadas por amor ou outras coisas mais, adolescentes mal educados trazendo do berço a falta de respeito aos mais velhos e porque não a toda humanidade..Triste fardo... Todos carregam dentro de si as decepções da vida e descarregam em cima uns dos outros. Também tenho meus stress. Esta semana  mesmo pedi uma informação e a pessoa ficou titubeando.. Sai zangada. Zangada por que a pessoa não sabia dizer onde eu iria. rss Pode?Depois fiquei constrangida comigo mesma. Minha filha que me acompanhava pediu desculpas.. Pois sim...Ninguém é perfeito. Pelo menos isto acontece comigo raramente. Não sei se com os outros é  assim que acontece.. O fato é que somos vítimas de muitos descasos;Educação,saúde, valorização no trabalho e amor...Ah...este é o  o maior vilão. Sem ele não somos nada,pois sabemos  o amor vem de Deus. Sem Deus realmente não chegaremos a lugar algum. Acho que esta é a reposta que todos buscamos. Vamos refletir.Vai aqui um pensamento de um home admirável; ' NAO DEVEMOS TEMER  OS CONFRONTOS DO CAOS,POIS DELES NASCEM AS ESTRELAS.' CHARLES CHAPLIN

Nenhum comentário: